Skip to content
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Consultas
  • FAQ
  • Blog
  • Contato
  • Clientes
  • Home
  • Quem Somos
  • Serviços
  • Consultas
  • FAQ
  • Blog
  • Contato
  • Clientes
  • (11) 94361-8391
  • (11) 4858-5588
  • mktcmarcas@cmarcas.com.br
Como proteger a marca quando o mesmo é utilizado por um conjunto de empresas? Descubra como fazer o registro de marcas coletivas!

Registro de Marcas Coletivas: O Que São e Como Funcionam?

Proteger a marca, esse importante ativo da empresa, é uma das principais preocupações dos empreendedores. O que muita gente não sabe é que também dá

LEIA MAIS
Conheça os principais erros no registro de marca e saiba como evitá-los, garantindo agilidade no seu processo.

4 erros no registro de marca e como evitá-los durante o processo

A marca distingue uma empresa das concorrentes e ajuda os clientes a identificarem mais rapidamente os produtos e serviços ofertados. Esse importante ativo precisa ser

LEIA MAIS
Entenda melhor como proteger elementos visuais da empresa, quais são os diferentes tipos de marcas e em qual incluir a sua.

Como Registrar e Proteger Elementos Visuais da Empresa

A primeira impressão é a que fica. Proteger elementos visuais da empresa ajuda a marca a se destacar no mercado e a se conectar com

LEIA MAIS
Como Garantir Exclusividade no Uso de Marca com Registro no INPI

Como Garantir Exclusividade no Uso de Marca com Registro no INPI

O registro no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) garante a exclusividade no uso de marca, ajudando os clientes a identificarem os produtos e serviços

LEIA MAIS
Como Garantir Exclusividade no Uso de Marca com Registro no INPI

Como realizar a renovação do registro de marca no INPI

A renovação do registro de marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) é um procedimento simples e rápido. Basta solicitar a renovação e realizar

LEIA MAIS

Vantagens de registrar a marca antes de lançar um produto ou serviço

Registrar a marca antes de lançar um produto ou serviço gera lucros provenientes da exploração direta e indireta. E não é para menos já que

LEIA MAIS
Page1 Page2 Page3 Page4 Page5
© CMarcas. Todos os direitos reservados.
WEBCOMPANY®