whatsapp

Procura registrar software em SP? Então, está no lugar certo. Conheça o trabalho realizado pela C Marcas Patentes e Registros MS!

A C Marcas é a maior empresa para registrar software em São Paulo, atuando no setor há mais de 10 anos. Com profissionais renomados e qualificados, buscamos assegurar os direitos e interesses de nossos clientes, sejam empresas ou pessoas físicas. 

Portanto, com o objetivo de ajudá-lo a entender melhor sobre como funciona o serviço de registrar software em São Paulo, reunimos os principais pontos!

Quais são as vantagens de registrar software em SP?

A primeira vantagem de registrar software em SP é a segurança que o processo trará ao seu programa. Ou seja, garante proteção contra a ação de piratas, usos indevidos e outras ações que podem resultar em processos judiciais. Além disso, ter o certificado de registro do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), transmite maior credibilidade para o apoio de investidores, clientes e parceiros comerciais. 

Outro benefício de registrar software em SP é que você não correrá riscos de ter a sua ideia copiada por concorrentes e poderá usá-lo como um diferencial no mercado. Sem falar na possibilidade de participar de licitações, que com certeza abrirá leques!

Como registrar software em SP?

Para registrar software em SP é necessário fazer uma solicitação junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), conforme a Lei do Direito Autoral. O processo é realizado por meio digital e exige o pagamento de uma taxa.

Além disso, é necessário que todos os documentos solicitados sejam preenchidos corretamente. Por fim, o seu registro terá validade de até 50 anos.

Registrar de software em SP
Registrar de software em SP

Encontre a melhor solução para registrar software em SP

E, é claro, investir em profissionais qualificados e de confiança é essencial para tornar o processo muito mais prático. Por isso, a C Marcas oferece as melhores soluções para:

  • registro de marcas;

  • registro de patentes;

  • registro de direito autoral;

  • registro de produtos e legalizações;

  • assessoria jurídica.

Ou seja, você não se preocupa com a burocracia dos processos e protege a sua marca, produto ou obra ao registrar software em São Paulo. Entre em contato com um de nossos especialistas para saber mais!